quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mas quer saber?

É incrível como faz falta em nosso dia-a-dia um sorriso, um abraço, uma mensagem em pequenos intervalos durante ele. Mas quer saber? Tem certas coisas que não valem a pena. E tem pessoas que não merecem nosso sorriso, nem nosso cheiro, abraço, esforço ou seja lá o que for. 

É incrível como temos essa necessidade de ter alguém, de falar com alguém, de sentir alguém. Sei lá, é chato ser "sozinho". Mas quer saber? Se for pra ter alguém pelo simples fato de estarmos nos sentindo sozinhos ou então pelo simples fato de não ter outra pessoa em vista, não vale a pena.

Queira alguém que também queira você. Goste de alguém que também goste de você. Deseje alguém que também deseja você. Dê importância apenas àqueles que também dão importância em você. Preste atenção! Não aceite menos do que você merece. Isso não é egoísmo. É amor-próprio. É saber que você merece mais, muito mais. 

Mas acima de tudo, nunca se esqueça,..
Seja alguém em que você fosse adorar conhecer, fosse adorar conversar, fosse adorar ficar perto, fosse adorar compartilhar segredos, desejos, ideias e sonhos. Nunca queira alguém com as características que você mesmo não possui. Nunca exija que alguém seja algo que você mesmo não é. Isso sim é egoísmo. 

Seja exatamente aquilo em que você procura nos outros!



- Anna Santile

0 comentários:

Postar um comentário

 
Depois do café... um cafuné Blogger Template by Ipietoon Blogger Template